Pelo segundo fim de semana consecutivo, o longa “The Social Network” foi o mais visto nos cinemas americanos.
Em cartaz há duas semanas, o longa acumula arrecadação de 46,1 milhões de dólares, valor que já cobre seus custos de produção, segundo a Columbia Pictures.
Somente no último fim de semana, o filme levantou 15,5 milhões. Apesar dos números otimistas, a presença nas salas de cinema foi de cerca de 15%.
Dirigido pelo renomado diretor David Fincher (“Clube da Luta”, “Zodiac” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”), o longa foi baseado no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição"), de Ben Mezrich.
Com o ator Jesse Eisenberg ("A Vila" e "Zombieland") interpretando Zuckerberg e Andrew Garfield na pele do brasileiro Eduardo Saverin, o longa conta ainda com a participação do cantor Justin Timberlake.
Info