14 de abr. de 2011

Trident coloca seus amigos do Facebook para dançar

Aplicativo "Dance Connections Rio" pode ser acessado pela Fan Page de marca na rede social.

Tudo começou no carnaval do Rio de Janeiro, com o lançamento do Trident Global Connections Rio - Watermelon Carnival, também conhecido como Trident Rio. A ação aconteceu na Cabine Trident, onde o folião colocava um colar com a embalagem do novo Trident Rio e gravava um vídeo de até 30 segundos para, em seguida, compartilhá-lo no canal Trident Brasil no Youtube e também nas redes sociais. Para continuar interagindo com os cunsumidores, Trident lançou agora o Dance Connections Rio, que pode ser acessado pela Fan Page de marca no Facebook

Lá os usuários escolhem um estilo musical, depois selecionam três amigos para participar. Aí, é só ajustar as fotos dos amigos aos corpos virtuais que farão a dança e aguardar. Assim que o vídeo é gerado o usuário pode compartilhar em sua página.  

“A Fan Page de Trident é um canal de interação constante com os consumidores da marca. Foi lá, inclusive, que divulgamos em primeira mão o lançamento de Trident Rio. 

O Dance Connections Rio é um aplicativo com quatro fases em que o usuário tem a oportunidade de interagir com a marca e com seus amigos no Facebook, promovendo situações inusitadas e engraçadas. Como é o posicionamento da marca, vamos rir mais!”, diz Vinicius Germano, gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil.  

Para conhecer o aplicativo no Facebook, clique aqui

Proxxima