Aplicativo "Dance Connections Rio" pode ser acessado pela Fan Page de marca na rede social.
Tudo começou no carnaval do Rio de Janeiro, com o lançamento do Trident Global Connections Rio - Watermelon Carnival, também conhecido como Trident Rio. A ação aconteceu na Cabine Trident, onde o folião colocava um colar com a embalagem do novo Trident Rio e gravava um vídeo de até 30 segundos para, em seguida, compartilhá-lo no canal Trident Brasil no Youtube e também nas redes sociais. Para continuar interagindo com os cunsumidores, Trident lançou agora o Dance Connections Rio, que pode ser acessado pela Fan Page de marca no Facebook.
Lá os usuários escolhem um estilo musical, depois selecionam três amigos para participar. Aí, é só ajustar as fotos dos amigos aos corpos virtuais que farão a dança e aguardar. Assim que o vídeo é gerado o usuário pode compartilhar em sua página.
“A Fan Page de Trident é um canal de interação constante com os consumidores da marca. Foi lá, inclusive, que divulgamos em primeira mão o lançamento de Trident Rio.
O Dance Connections Rio é um aplicativo com quatro fases em que o usuário tem a oportunidade de interagir com a marca e com seus amigos no Facebook, promovendo situações inusitadas e engraçadas. Como é o posicionamento da marca, vamos rir mais!”, diz Vinicius Germano, gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil.
Proxxima