Aqui é o Allisson, amigo do André, estive postando aqui em 2008 quando o André esteve ganhando seus novos pulmões, hoje me senti na obrigação de tecer algumas breves palavras sobre o meu amigo.
André foi um irmão, não de sangue, mas de coração, ele era especialista em cativar as pessoas, seu bom humor era um presente que ele dava a todos que estavam perto dele. Sempre foi um guerreiro, nunca se acovardou diante das dificuldades, não lembro um só dia de ver o meu amigo murmurando sobre a vida, sempre esteve disposto a ajudar a todos, foi um grande confidente.
Passamos juntos por alegrias e decepções em nossas vidas, ele sempre foi o irmão pronto para me ajudar.
Hoje é um dia de muita dor, está bem difícil escrever esse post, mas para mim existe um motivo para comemorar: André Gondim viveu, viveu o que tinha de viver, nunca se escondeu atrás da sua doença, nunca foi um covarde, amou seu amigos, amou sua família, amou sua mulher, cumpriu seu papel com louvor aqui.
É muito difícil aceitar e deixar você partir guerreiro, mas eu tenho que te deixar ir brilhar em outro lugar.
Obrigado por ter cruzado a minha vida, do seu amigo Allisson.
Matech: E não conhecia o André pessoalmente, mas ele mesmo sem querer me ajudou muito nas minhas duvidas em relação ao Ubuntu. "FICA COM DEUS ANDRÉ"